Segunda, 13 de Janeiro de 2025 00:31
95 98113 6002
Entretenimento BV JUNINA 2024

Hoje tem Marília Tavares no palco do Boa Vista Junina

A partir das 23h, a cantora fará um show com muita música sertaneja e os grandes sucessos de seu novo álbum. Mas antes, Marília estará no Pod Prefs BV, a partir das 19h

06/06/2024 11h23
Por: Ribamar Rocha Fonte: Ceiça Chaves
Semuc PMBV
Semuc PMBV

A cantora roraimense, Marília Tavares, sobe ao palco nesta quinta-feira, 6, a partir das 23h, como atração nacional do Boa Vista Junina. No repertório, o melhor da música sertaneja e os grandes sucessos do primeiro álbum da carreira “Maturidade”, como “Pico de ilusão”, “Vai se achando”, “Fator saudade”, “Remédio” e “Aspas”.

Em sua página no instagram, a cantora agradeceu o carinho dos fãs e declarou sua expectativa para o show. “Hoje estou aqui para realizar o meu primeiro show em Roraima como artista nacional. A ficha ainda não caiu. Só tenho a agradecer a Deus primeiramente e a vocês que fazem isso acontecer. Hoje vamos bater recorde de público e mostrar para o Brasil que Roraima está no topo. É uma honra representar meu estado e minha cidade nesse Brasil”, declarou em seu post.

Marília já faz parte da história do Boa Vista Junina com participações em outras edições. Natural de Caracaraí, a cantora mora atualmente em Goiânia. A música é sua paixão desde os 4 anos de idade, quando cantava na igreja e participava de festivais folclóricos em sua cidade. Por muito tempo, cantou em barzinhos e shows em todo o estado.

Em 2020, se apresentou no “The Voice Kids”, da Globo e, em 2023, foi indicada para o Prêmio Multishow. Além do talento e uma voz marcante, a cantora é um fenômeno nas redes sociais. Sua página soma quase 2 milhões de seguidores e seus vídeos chegam a mais de 150 milhões de visualizações.

Pod Prefs extra: Antes de subir ao palco do Boa Vista Junina, Marília tem um encontro marcado numa edição especial do Pod Prefs BV. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 6, a partir das 19h, pelo canal da Prefeitura no Youtube e demais plataformas. Entre os convidados estão também o prefeito Arthur Henrique e o presidente da FETEC, Dyego Monnzaho. A apresentação é do jornalista Rubens Medeiros.

Acompanhe:

YOUTUBE: https://youtube.com/playlist?list=PLA8wS_EoN-uTtRDafaEcDQ6AZgf8vLRfj&si=aG7ONAFohHbjO8DT

SPOTIFY: https://spotify.link/RWATPsRrBDb

DEEZER: https://deezer.page.link/GYcVaujWRiHDf4EY7

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Boa Vista I - RR

Boa Vista I - Roraima

Sobre o município
Boa Vista é um município brasileiro e capital do estado de Roraima, Região Norte do país. Concentrando cerca de dois terços dos habitantes do estado, situa-se na margem direita do rio Branco. Sua população, de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 419 652 habitantes em 2020. Wikipédia Elevação: 85 m Área: 5.687 km² Tempo: 27 °C, vento SE a 29 km/h, umidade de 77% weather.com Hora local: segunda-feira, 15:10 População: 419.652 (2020)
Boa Vista, RR
Atualizado às 22h02
27°
Tempo limpo

Mín. 26° Máx. 36°

28° Sensação
5.66 km/h Vento
57% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/01)

Mín. 26° Máx. 35°

Chuvas esparsas
Amanhã (15/01)

Mín. 24° Máx. 36°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias