Quinta, 13 de Junho de 2024 15:33
95 98113 6002
Entretenimento BV JUNINA 2024

Marília Tavares emociona mais de 100 mil pessoas no Boa Vista Junina

De volta às raízes, a artista fez todo mundo dançar e cantar, em uma só voz, grandes sucessos de sua carreira Por Marcus Miranda

07/06/2024 06h44 Atualizada há 6 dias
Por: Ribamar Rocha Fonte: Marcus Miranda
Semuc PMBV
Semuc PMBV

Uma noite que, sem dúvida, ficará marcada na história do Boa Vista Junina 2024 e também na carreira da cantora roraimense Marília Tavares. Nesta quinta, 6, a artista se apresentou no palco do Maior Arraial da Amazônia e atraiu uma multidão de mais de 100 mil pessoas, fazendo todo mundo cantar, dançar e se emocionar ao som de grandes sucessos da estrela, como “Celular 2”, “Remédio”, “Água de sal”, “Fator saudade” e “Aspas”.

Marília Tavares, que é natural de Caracaraí, já se apresentou na edição do ano passado do Boa Vista Junina, porém retornou à festa e às suas raízes como artista de projeção nacional, cantando músicas do seu mais recente EP, “Maturidade” e também do primeiro álbum, “Essência”.

“Receber Marília Tavares é um verdadeiro presente. Ver uma artista que nasceu aqui em Roraima, que faz parte da história do Boa Vista Junina e que agora brilha no cenário nacional, é motivo de grande orgulho. O Maior Arraial da Amazônia não apenas celebra nossas tradições, mas também destaca os talentos incríveis que temos na nossa terra. A trajetória de Marília é inspiradora e um verdadeiro exemplo de como nossa cultura e nossas raízes podem alcançar o Brasil inteiro. Estamos felizes em tê-la de volta ao nosso palco”, disse o prefeito Arthur Henrique.

Show épico

A cantora, que acumula quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais, estava vestida com a bandeira de Roraima, mostrando ao público sua gratidão e orgulho em pertencer à terrinha, ela afirmou que se apresentar no Boa Vista Junina tem grande representatividade como artista e roraimense.

“Para mim é maravilhoso estar aqui no Boa Vista Junina, agora como uma atração nacional. Essa festa linda, que tenho muito orgulho em fazer parte da história. Foi um show cheio de surpresas, inclusive anunciei o lançamento do meu EP 3 na noite de hoje. Sou muito grata ao prefeito Arthur Henrique pelo convite”, disse.

O repertório do show também contou com grandes clássicos da sofrência, como “Você me vira a cabeça”, de Alcione, “Ainda ontem chorei de saudade”, de João Mineiro e Marciano, “Inevitável” de Bruno e Marrone e muitas outras canções marcantes.

“Chegamos bem cedo para ficar pertinho”

A pequena Lourdes Sophia, de 7 anos, cantou todas as músicas e confessou que “Água e Sal” é a sua favorita. A mãe, Gabrielly Costa, afirmou que trouxe a filha como presente de aniversário. “Ela ama a Marília e pediu muito para vir. Chegamos bem cedo para ficar pertinho. Em casa somos muito musicais. A festa está linda, segura e organizada. A Prefeitura de parabéns”, contou.

O casal Leidy e Ruy Lavor também ficou bem pertinho da cantora. Com direito a roupa e copo personalizados, eles foram curtir o show da cantora com aquele sentimento de orgulho. “Meu marido já tocou com Marília. Roraima está orgulhosa do nosso diamante. Ela entrega tudo nesse retorno à sua casa”, falou.

Você viu?

A cantora participou também, nesta quinta, 6, de uma edição especial do Pod Prefs BV, o podcast da Prefeitura de Boa Vista que conta com episódios inéditos toda semana. Ela falou sobre carreira, bastidores e expectativas para o show do BV Junina. Tudo está disponível na íntegra nas seguintes plataformas: YouTubeSpotify e Deezer.

Falando em estrela

Quem também ganhou mais uma vez projeção nacional foi a “Maior Paçoca do Mundo”, que na última quarta-feira, 5, invadiu a telinha da globo no programa “Mais Você”, da renomada apresentadora Ana Maria Braga. Ana acompanhou ao vivo parte do processo de preparo da iguaria que, nesta sexta-feira, 7, deve bater mais um recorde, servindo 20 mil pessoas a partir das 19h na Casa de Farinha.

Ano passado a “Maior Paçoca do Mundo” atingiu a incrível marca de 1 tonelada e 264 kg. Este ano, para superar mais um recorde, foram utilizados 2.800 kg de carne bovina, 520 kg de farinha de mandioca, 170 kg de cebola e 42 kg de manteiga. E para o acompanhar a iguaria serão distribuídos 1.400 kg de banana. Além disso, o potinho no qual a paçoca será colocada é de 100g, o dobro de 2023, que era de 50g.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias