Foi publicada, no Diário Oficial de Roraima desta sexta-feira (7), a resolução que dispõe da criação de especialidades para os cargos efetivos, que terão vagas ofertadas no novo concurso TJ RR (Tribunal de Justiça de Roraima). Serão 60 vagas (sendo 40 para nível superior e 20 para nível médio) com salários de até R$ 10.099,40.
De acordo com a resolução, os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário irão conter as seguintes especialidades:
Apoio à Gestão
Administração
Análise de Sistemas
Desenvolvimento de Sistemas
Gestão e Governança de Tecnologia da Informação
Cibersegurança
Infraestrutura de Tecnologia da Informação
Ciência de Dados e Analytics
Direito
Arquitetura
Serviço Social
Biblioteconomia
Contabilidade
Engenharia Civil
Engenharia Elétrica
Oficial de Justiça
Pedagogia
Psicologia
Estatística
Sem especialidade
Demais especialidades previstas na Lei Complementar Estadual n. 227, de 4 de agosto de 2014
Além disso, a resolução aborda sobre os requisitos específicos de cada especialidade, além das atribuições das mesmas. Vale lembrar que a realização do concurso TJ RR foi aprovada pelo Tribunal Pleno, na última quarta-feira (5).
Veja o documento das especialidades na íntegra!
Quer saber tudo sobre a área de tribunais? Quer ficar por dentro das próximas oportunidades para a sua área de estudos? Os tribunais têm remunerações e benefícios bem chamativos, e alguns deles permitem o trabalho remoto. Não vai ficar de fora dessa, né? Então, faça parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão os concursos de tribunais:
O concurso TJ RR será organizado pela Fundação Getúlio Vargas e irá ofertar 60 vagas imediatas, além de oportunidades para formação de cadastro reserva. As vagas serão distribuídas da seguinte forma:
Nível superior: 40 vagas e
Nível médio: 20 vagas
Em relação às oportunidades para as especialidades dos cargos, de acordo com o projeto básico, serão ofertadas vagas para:
Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Sistemas; Gestão, governança e sistemas; Cibersegurança; Infraestrutura; Ciência de dados e Analytics);
Assistência Social;
Psicologia;
Contabilidade;
Estatística;
Direito; e
Analista Judiciário de qualquer formação superior.
Importante destacar que o certame chegou a estar suspenso por conta do Tribunal Pleno argumentar restrições orçamentárias do Tribunal de Justiça de Roraima, mas o Conselho de Magistratura do Tribunal de Justiça de Roraima formou maioria para a retomada do edital.
Situação: aprovado
Banca: FGV
Vagas: 60 + CR
Cargos: Técnico e Analista Judiciário
Escolaridade: níveis médio e superior
Salários: até R$ 10.099,40
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 25° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 24° Máx. 35°
Tempo nublado