Quinta, 13 de Junho de 2024 15:31
95 98113 6002
Entretenimento ESPETÁCULO LOVE SONG

Sesc/RR realiza espetáculo “Love Songs” em alusão ao Dia dos Namorados

Ingressos solidários podem ser retirados no prédio do Sesc Mesa Brasil, mediante a entrega de alimentos.

11/06/2024 18h28
Por: Ribamar Rocha Fonte: Juliana Dama da Costa – Ascom Sesc/RR
Ascom Sesc/RR
Ascom Sesc/RR

Solos de guitarra vão te conquistar! O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) promove nesta sexta-feira (14) o espetáculo “Love Songs”, às 20h, no Teatro Jaber Xaud, localizado na Rua Jaranã, número 212, Mecejana.

O especial é alusivo ao Dia dos Namorados e transformará o teatro em um luau intimista ao som de grandes sucessos românticos com a orquestra de violões do Instituto Boa Vista de Música.

“Uma orquestra de violões é um conjunto formado por instrumentistas de violões elétricos, acústicos e guitarras, e contará ainda com o acompanhamento de teclado e instrumentos percussivos. O timbre agradável garante ao evento o requinte e intimismo que a data requer. Vem para o Sesc, o date perfeito para o dia 14/06 é aqui!”, explicou o Analista de Cultura do Sesc-RR, Leilton Saldanha.

Retirada de ingressos

Os ingressos solidários podem ser retirados no prédio do Sesc Mesa Brasil, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, e vai custar 2 kg de alimentos não perecíveis para Trabalhadores do Comércio com a Credencial Sesc ativa, e 4 kg para o público em geral. A entrada deve ser realizada pela guarita da Academia Sesc, localizada na Avenida Venezuela, no bairro Mecejana.

Os ingressos remanescentes serão disponibilizados na entrada do evento. Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições cadastradas no programa de combate à insegurança alimentar e desperdício Sesc Mesa Brasil.

Serviço

O que: espetáculo “Love Songs”, alusivo ao Dia dos Namorados;

Quando: dia 14/06, às 20h, no Teatro Jaber Xaud;

Como: retirada de ingressos no prédio do Sesc Mesa Brasil (Sesc Mecejana), mediante a entrega de2 kg de alimentos para Trabalhadores do Comércio e 4 kg para o público em geral.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias