Quinta, 13 de Junho de 2024 16:30
95 98113 6002
Geral CELEBRAÇÃO

Vice-governadora participa de evento em comemoração ao aniversário da relação entre Brasil e China

O evento em celebração aos 50 anos de parcerias comerciais sino-brasileiras, também discute soluções sustentáveis para o desenvolvimento local e na...

11/06/2024 20h40
Por: Ribamar Rocha Fonte: Secom Pará
Crédito: Bruno Cruz / Agência Pará
Crédito: Bruno Cruz / Agência Pará

A vice-governadora do Pará, Hana Ghassan, participou nesta terça-feira, 11, da comemoração dos 50 anos de parcerias comerciais sino-brasileiras e para discutir soluções sustentáveis para o desenvolvimento local e nacional, promovidos pelo Grupo de Líderes Empresariais do Pará (Lide Pará). O evento foi realizado no teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas, em Belém.

"Uma vez que a China é nosso principal parceiro comercial, responsável por quase 50% das nossas importações, desejo que as relações institucionais do Pará e da China se fortaleçam cada vez mais. Que possamos aumentar além do mercado de ferro, soja e carne bovina, tragam mais oportunidades para a nossa gente. Acredito que este encontro é uma oportunidade única para fortalecer laços comerciais entre Pará e China, identificando novas oportunidades de investimentos em diversos setores, de promover a troca de experiências e conhecimentos entre nossas empresas, desenvolver parcerias estratégicas que beneficiem ambas as partes", discursou Hana.

O presidente do Lide Pará, Ronaldo Maiorana Jr., iniciou o seu discurso celebrando a relação bilateral entre Brasil e China e destacando essa comemoração especialmente no ano em que antecede a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP 30), que acontecerá em Belém, em novembro de 2025.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias