Domingo, 14 de Julho de 2024 18:23
95 98113 6002
Especiais ARRAIAL DA ADVOCACIA

Arraial da Advocacia roraimense será dia 27 de julho no Iate Clube

Tradicional Arraiá da Advocacia roraimense será no Iate Clube de Boa Vista

28/06/2024 06h15
Por: Ribamar Rocha Fonte: Ascom OAB/RR
Ascom OAB/RR
Ascom OAB/RR

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Roraima (OAB-RR), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAA-RR), realiza no dia 27 de julho, a partir das 20h, no Iate Clube de Boa Vista, o seu tradicional Arraiá da Advocacia roraimense.

Será uma noite de muita animação com comidas típicas, concurso de barraca mais ornamentada, Rainha e Rei do Milho, e muito arrasta-pé ao som de Joemir Guimarães & Xaxado da Paraíba, Hemelly Oliveira e Vanda Guedes.

As barracas, organizadas pelas Comissões da OAB, vão oferecer bolo, paçoca, tacacá, canjica, mungunzá, milho, pamonha, além de churrasco, vatapá, arroz, vinagrete, farofa, galinhada, arroz carreteiro, damorida e caldo.

Para a criançada terá a Barraca da Pescaria, maçã do amor, sorvete, picolé, algodão doce, pipoca, cachorro quente, pizza, crepe, pudim e doces.

Advogados (as) adimplentes têm direito à uma pulseira gratuita. Inadimplentes pagam R$ 50,00. Público geral e convidados pagam R$ 80. Crianças de até 12 não pagam.

As pulseiras poderão ser adquiridas antecipadamente na sede da Seccional, a partir de 1º de julho, em horário de expediente, ou na hora do evento.

O presidente da OAB-RR, Ednaldo Gomes Vidal, destaca que o Arraiá da Advocacia roraimense já entrou no calendário oficial da Seccional e cada ano vem ganhando mais magnitude.

“É um festa que vem sendo aguardada por todos e que tem envolvimento de todas as Comissões da OAB Roraima, que organizam as barracas e fazem dessa festa uma grande animação. Convidamos todos os profissionais da Advocacia e seus familiares a participarem dessa grande festança”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias