Domingo, 14 de Julho de 2024 19:47
95 98113 6002
Entretenimento PULANDO A CERCA

Estudo aponta qual é a cidade onde mais se “pula a cerca” no Brasil

Dados revelaram que, durante este período, há um aumento na busca por relacionamentos extraconjugais, com Brasília liderando o ranking da não-monogamia no inverno brasileiro

05/07/2024 07h17
Por: Ribamar Rocha Fonte: Terra Brasil Notícias
foto: iStock
foto: iStock

Com a chegada do inverno, cresce o desejo de ter alguém para dividir as cobertas, mas também aumenta a vontade de se aventurar fora do casamento para muitos. Dados revelaram que, durante este período, há um aumento na busca por relacionamentos extraconjugais, com Brasília liderando o ranking da não-monogamia no inverno brasileiro.

O ranking, intitulado “CEP Novo: As cidades do Brasil que contam com mais pessoas desejando fazer uma rota diferente”, analisou inscrições em uma plataforma digital voltada para relacionamentos entre 20 de junho e 22 de setembro de 2023. A análise foi feita com base per capita para determinar as cidades com maior índice de procura por relacionamentos extraconjugais durante o inverno.

Brasília está no topo da lista, seguida por Curitiba e Porto Alegre. Goiânia e São Paulo completam o top 5. Confira a lista completa abaixo:

Ranking Brasileiro de Infidelidade no Inverno

1.   Brasília

2.   Curitiba

3.   Porto Alegre

4.   Goiânia

5.   São Paulo

Mais Traições

O ranking apresentou algumas mudanças significativas em comparação ao inverno anterior. Brasília se manteve no topo dos casos de infidelidade em ambas as listas, mas houve alterações nas posições seguintes. Curitiba e Porto Alegre subiram para o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Goiânia, que era vice-líder, caiu para a quarta posição, enquanto São Paulo passou da terceira para a quinta colocação.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Alberto Há 1 semana João pessoa pbHaja chifre
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias