Domingo, 14 de Julho de 2024 19:04
95 98113 6002
Esportes ENCOSTANDO NO G4

São Raimundo vence mais uma e encosta no G-4

O São Raimundo que vem de uma boa sequência de vitórias chegou na sexta posição com 16 pontos

09/07/2024 05h12
Por: Ribamar Rocha Fonte: Futebol Interior
São Raimundo vence o Trem-AP fora de casa
São Raimundo vence o Trem-AP fora de casa

Querendo ficar mais próximo da classificação para a próxima fase do Brasileirão Série D, o Trem recebeu o São Raimundo, no estádio Zerão, pela décima segunda rodada da competição. O Mundão que também está atrás do G-4 venceu fora de casa por 2 a 1 e com um jogador a menos, o zagueiro Guigui foi expulso aos 30 minutos da segunda etapa e o clube de Roraima fez o segundo gol após a expulsão do defensor.

Classificação

Com a derrota, o Trem se manteve na quarta posição com 18 pontos e o São Raimundo que vem de uma boa sequência de vitórias chegou na sexta posição com 16 pontos.

O Jogo

O jogo começou com o time da casa indo para cima do Mundão, logo no primeiro minuto de jogo, Aleilson, de cabeça, levou perigo ao gol adversário. Após esse primeiro lance, o jogo ficou mais equilibrado e somente aos 19 minutos, o Trem chegou novamente, dessa vez Rafael Santana fez linda jogada e o camisa 9 Aleilson perdeu mais uma boa oportunidade.

Aos 23 minutos, com Tavinho, o São Raimundo teve sua primeira chance, o meia conseguiu dar um chapéu no goleiro adversário, mas pecou na finalização.

Aos 36 minutos, Dudu, da Locomotiva, de cabeça, fez o goleiro Soares operar um milagre. Aos 42 minutos, em bolalçada na área, o zagueiro Guigui se antecipou e desviou para dentro do gol, a arbitragem deu gol contra para o atacante Pedro Foguete.

Segundo tempo

Na segunda etapa o jogo voltou mais morno, e somente aos 14 minutos, o Mundão conseguiu chegar no gol adversário, em nova jogada de Tavinho, o meia tirou muito do goleiro e desperdiçou a chance de ampliar o placar.

Um minuto depois, o Trem empatou a partida com Fabinho, em um lateral jogado na área, Dedé desviou de cabeça e Fabinho só tocou para o fundo do gol.

Aos 30 minutos, o zagueiro Guigui foi expulso e deixou o Mundão em situação complicada, logo na sequência, o zagueiro Dedé saiu cara a cara com Soares que fez um novo milagre.

Com um a menos, o São Raimundo fez o segundo gol, Kante fez boa jogada e tocou para Tavinho, que se livrou da marcação e chutou sem chances para o goleiro Vitor.

O goleiro Soares brilhou novamente, em chute de Aleilson, o goleiro tirou a bola em cima da linha, é o terceiro milagre do Mundão na partida e foi o que deu a vitória para o São Raimundo.

Próximo jogo

O próximo jogo do Trem será contra o Porto Velho, dia 13/07, ás 18h00, no estádio Zerão. O São Raimundo irá enfrentar o Manauara, dia 13/07, as 16h00, no estádio da Colina.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias