Domingo, 14 de Julho de 2024 19:35
95 98113 6002
Entretenimento TOP 5 MUNDIAL

“Pedaço de Mim” entra no top 5 mundial de séries mais assistidas da Netflix

Série brasileira estreou na última sexta-feira (5) e já está entre as cinco produções de língua não-inglesa mais assistidas da plataforma na semana

10/07/2024 10h11
Por: Ribamar Rocha Fonte: CNN
Juliana Paes em cena do trailer de "Pedaço de Mim" - Reprodução/YouTube/Netflix
Juliana Paes em cena do trailer de "Pedaço de Mim" - Reprodução/YouTube/Netflix

A série “Pedaço de Mim“, estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta, entrou no top 5 dos seriados mais assistidos na Netflix. A lista foi divulgada nesta terça-feira (9).

Semanalmente, o serviço de streaming compartilha a lista com as produções que ficaram em alta ao longo da semana na plataforma em todo o mundo. Poucos dias após ter entrado no catálogo da Netflix, “Pedaço de Mim” estreou na lista de séries de língua não-inglesa mais assistidas no mundo.

A série melodramática, classificada como “telenovela” pelo texto da Netflix, chegou na quinta posição do top global. Com o nome “Desperate Lies” (“Mentiras Desesperadas”, em tradução livre), a série acumulou 1,8 milhão de visualizações desde a última sexta-feira (5), quando estreou.

“Pedaço de Mim” ainda integra o top 10 de séries da Netflix em 21 países. Estão na lista nações como Argentina, Equador, Paraguai, Portugal, Hungria, Polônia, Quênia, entre outras.

Entre as séries de outros idiomas que dominaram as produções mais assistidas na Netflix no mundo, a espanhola “Gangues de Galícia” aparece em primeiro lugar.

Em “Pedaço de Mim”, Juliana Paes interpreta Liana, que é casada com Tomás (Vladimir Brichta). Ela engravida de gêmeos, mas descobre que eles são de dois pais diferentes, o que é um caso raro de superfecundação heteroparental. Enquanto um dos pais é seu marido, o outro é alguém de seu passado.

Assista ao trailer de “Pedaço de Mim”:


Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias