Em três diligências realizadas nos bairros Bela Vista, Senador Hélio Campos e Aparecida ao longo do dia de ontem, dia 23, a PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio de policiais lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e DENARC (Departamento de Narcóticos) apreenderam três quilos de skunk e prenderam três pessoas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da DRE, Marcus Albano, que coordenou as investigações, durante as operações, os policiais apreenderam vários pacotes de drogas compatíveis com skunk, balanças de precisão, celulares e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.
Foram presos duas mulheres e um homem. São eles A. R. M. C., de 18 anos, F. S. V. A., de 27 anos, e Y. C. S. B., de 24 anos.
A. R. M. C., foi a primeira a ser presa, no bairro Bela Vista. Em poder dela foram apreendidos dois quilos de skunk. Ela levou os policiais até o bairro Senador Hélio campos, onde alegou que havia pego a droga. No local foram presos os primos F. S. V. A. e Y. C. S. B.
Os policiais realizaram outra diligência no bairro Aparecida, onde apreenderam um adolescente de 17 anos, na posse de 200 gramas de skunk, balança de precisão e dinheiro trocado. Contra o adolescente foi lavrado um BOC (Boletim Circunstanciado de Ocorrência) e ele foi entregue aos familiares.
Os três adultos presos foram conduzidos à sede da DRE, onde foi lavrado contra eles, pelo delegado adjunto da DRE, Júlio Rocha, um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os envolvidos foram apresentados nesta quarta-feira, dia 24, na Audiência de Custódia.
Mín. 25° Máx. 35°
Mín. 25° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 25° Máx. 36°
Tempo limpo