Domingo, 12 de Janeiro de 2025 23:25
95 98113 6002
Polícia PRISÃO NA BR 174

PRF prende casal com maconha e cocaína na BR 174 em Boa Vista/RR

O homem de 30 anos e a mulher de 24 foram presos e encaminhados juntamente com o veículo e a droga à Delegacia de Repressão à Entorpecentes da Polícia Civil.

31/07/2024 09h58 Atualizada há 5 meses
Por: Ribamar Rocha Fonte: Nucom PRF/RR
Foto Nucom PRF/RR
Foto Nucom PRF/RR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 11 kg de Maconha e 177 gramas de cloridrato de cocaína na BR 174, em Boa Vista (RR), na tarde desta terça-feira (30). Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas. No veículo, estavam duas crianças, de três e quatro anos de idade.

A apreensão ocorreu durante fiscalização a um HB20 com registro em Manaus. Após os policiais iniciarem a identificação dos passageiros e fiscalização veicular, foram encontrados 10 tabletes de substância análoga à Maconha no interior dos compartimentos. Além disso, um pacote contendo cloridrato de cocaína foi encontrado na mochila de uma das crianças.

O homem de 30 anos e a mulher de 24 foram presos e encaminhados juntamente com o veículo e a droga à Delegacia de Repressão à Entorpecentes da Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias