Quinta, 10 de Outubro de 2024 09:19
95 98113 6002
Polícia PF EM ALTO ALEGRE

Policia Federal apura compra de votos na eleição suplementar de Alto Alegre

Sete mandados de busca e apreensão são cumpridos, um servidor municipal foi afastado e valores em espécie foram bloqueados

30/09/2024 09h25
Por: Ribamar Rocha Fonte: Lucas Luckezie - Folha Web
Divulgação
Divulgação

A Polícia Federal (PF) iniciou, nesta segunda-feira (30), uma operação para investigar um esquema de compra de votos na eleição suplementar para prefeito de Alto Alegre, realizada em abril. Sete mandados de busca e apreensão são cumpridos, um servidor municipal foi afastado e valores em espécie foram bloqueados.

As investigações da Operação Voto Limpo iniciaram a partir de materiais apreendidos em uma ação da PF realizada durante o pleito extra, a qual resultou na prisão em flagrante de um suspeito por crimes eleitorais.

Os materiais foram analisados e a partir daí foi identificado um suposto esquema de compra de votos que contava, inclusive, com a participação de agentes públicos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias