Quinta, 24 de Abril de 2025 12:37
95 98113 6002
Polícia AGRESSÃO E AMEAÇA

Jovem é agredida com chutes, garrafadas e ameaçada com faca por companheiro em Iracema

Suspeito, de 18 anos, foi autuado pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, ameaça à mulher e desacato ao resistir à prisão. Vídeo mostra o momento da agressão.

03/03/2025 10h10
Por: Ribamar Rocha Fonte: Redação g1 RR
 Foto: Secom/Divulgação/Arquivo
Foto: Secom/Divulgação/Arquivo

Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo companheiro com socosgarrafadaspedradas, até cadeiradas e, em seguida, ameaçada com uma faca pelo companheiro, um jovem também de 18 anos, que foi preso em seguida. O caso aconteceu neste domingo (2) em Iracema, Sul de Roraima.

O suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, ameaça à mulher e desacato ao resistir à prisão.

Um vídeo mostra o momento em que o suspeito ameaça a jovem já caída na calçada, e começa a chutá-la, xingar e ameaçar: "tu não é doida?", enquanto testemunhas gritam: "ela tá passando mal"

Vítima apresentava série de hematomas após agressões do companheiro — Foto: Reprodução

Vítima apresentava série de hematomas após agressões do companheiro — Foto: Reprodução

Os agentes da Polícia Militar (PM) foram até o local após receberam a denuncia da mãe da vítima. Encontraram a mãe do suspeito, uma mulher de 44 anos, que não deixou os policiais entraram na casa.

Mesmo assim, diante das informações das testemunhas e vídeos que comprovavam as agressões, a polícia entrou na casa.

A vítima apresentava hematomas pelo corpo e cicatrizes de violências anteriores, inclusive ferimentos por caneta na coxa esquerda.

Testemunhas relataram que as agressões começaram em uma casa onde os dois bebiam com amigos. A jovem foi ao banheiro e, ao retornar, foi atacada com a série de agressões.

 

O suspeito desobedeceu às ordens da guarnição, resistiu à prisão, desacatou a autoridade e proferiu ameaças e palavras de baixo calão como: “pa* no c*, otários, caral**”, além de pedir para os agentes tirarem as fardas em tom de ameaça.

Já na delegacia, o jovem ameaçou a vítima novamente, declarando que “ia sair e, quando saísse, iria ver o que faria com ela".

A vítima manifestou temor pela própria vida, deseja representar criminalmente e solicitou medida protetiva. O caso foi registrado na Delegacia de Iracema.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias