Quinta, 24 de Abril de 2025 13:29
95 98113 6002
Polícia CRISE DE CIÚMES

Polícia Civil prende caminhoneiro por violência doméstica contra a companheira

O caso é vinha sendo investigado na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que representou o pedido de Prisão Preventiva destacando o risco de vida que a mulher vinha correndo.

07/03/2025 15h40
Por: Ribamar Rocha Fonte: Ascom PCRR - Secom Roraima
Ascom PCRR
Ascom PCRR

A Polícia Civil de Roraima, por meio do 4º DP (Distrito Policial), cumpriu ontem, dia desta quinta-feira, 06, mandado de prisão preventiva em desfavor do motorista de caminhão R.S.F., de 26 anos, por violência doméstica, contra a sua companheira. 

O caso é vinha sendo investigado na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que representou o pedido de Prisão Preventiva destacando o risco de vida que a mulher vinha correndo.

Segundo informações da Delegada da DEAM que está à frente das investigações, Kamilla Basto, o suspeito e a vítima tinham um relacionamento de três anos, e que na madrugada do dia 5 de março, tiveram uma discussão motivada por ciúmes por parte do suspeito, em um evento de carnaval que acontecia em uma praça da capital. Quando voltaram para a casa a discussão continuou, o que resultou na agressão contra vítima que teve a clavícula fraturada e traumatismo craniano encefálico leve.

“O crime chegou a ser filmando por uma amiga da vítima que estava no momento das agressões. Além das agressões o suspeito também quebrou o celular da vítima, a porta da casa e vários objetos da residência”, disse a delegada.

Devido a gravidade do crime, a delegada representou pela prisão do acusado que foi deferida pela Justiça.

A vítima, segundo a delegada, ainda está internada no HGR onde passará por uma cirurgia em razão da clavícula quebrada.

A PRISÃO

A Prisão do suspeito foi efetuada por uma equipe do 4º DP. De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do 4º DP, Jonathan Freese, os agentes realizavam diligências quando encontraram o acusado, no bairro Tancredo Neves. Ao consultar os bancos de dados policiais, constataram o mandado de prisão que foi cumprido imediatamente.

“A Justiça tinha acabado de decretar a prisão dele, que foi apresentado na DEAM”, disse o delegado.

O homem foi interrogado pela delegada Kamilla Basto e durante o interrogatório, alegou que estava sendo ameaçado pelo suposto amante da companheira. Ele foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, danos, ameaça, fraude processual e injúria. O suspeito foi apresentado nesta sexta-feira, dia 07, na Audiência de Custódia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias