Domingo, 15 de Junho de 2025 02:41
95 98113 6002
Geral São Paulo

Governo de SP apresenta oportunidades de negócio em São Paulo durante a Brazilian Week em Nova Iorque

Tarcísio de Freitas lidera roadshow internacional para apresentar projetos de parcerias em investimentos do Estado a investidores globais

12/05/2025 14h08
Por: Ribamar Rocha Fonte: Secom SP
Foto: Reprodução/Secom SP
Foto: Reprodução/Secom SP

O Governo de São Paulo dá início nesta segunda-feira (12) ao quarto roadshow internacional de 2025 na Brazilian Week, em Nova Iorque. Até quinta-feira (15), o grupo liderado pelo governador Tarcísio de Freitas participará de reuniões estratégicas com executivos e players globais para apresentar projetos do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI-SP), que já soma R$ 354 bilhões em contratações.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias