Quinta, 28 de Outubro de 2021 01:36
95 98113 6002
Entretenimento PASSAPORTE DA VACINA

Salvador e Florianópolis vão exigir passaporte da vacina para o fim de ano

Ambas as capitais se preparam para grandes festas como réveillon e Carnaval

06/10/2021 06h24
Por: Ribamar Rocha Fonte: Bruno Luiz e Fábio Bispo, do Estadão Conteúdo
Foto Divulgação
Foto Divulgação

As cidades de Salvador e Florianópolis anunciaram nesta semana que irão exigir a comprovação de vacinação para acesso a grandes eventos do fim do ano, como o réveillon. Diferentes regiões já começam a retomar a programação de festas diante do avanço da imunização contra a covid-19 no País.

Segundo o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), para ter acesso ao réveillon e ao carnaval de 2022, será necessário apresentar um certificado de vacinação, com a comprovação de que tomou as duas doses ou a dose única do imunizante.

Reis estimou que o martelo sobre a realização das festas deve ser batido no fim deste mês ou em novembro, e que a decisão depende do avanço da vacinação e do impacto da variante delta na capital baiana.

“Vamos exigir, para ter acesso, as duas doses da vacina, pelo menos. A festa do réveillon será em um espaço fechado e, para as pessoas terem acesso, terão que ter as duas doses. E, no carnaval, a gente coloca as barreiras para fazer as revistas e, se for possível ser feito carnaval, iremos exigir também a comprovação da vacinação. Esses eventos terão que ter esses protocolos”, explicou o prefeito na manhã desta terça-feira, 5.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Boa Vista - RR
Atualizado às 02h21 - Fonte: Climatempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

28° Sensação
9 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias