Segunda, 23 de Junho de 2025 02:32
95 98113 6002
Polícia MORTO NO RIO CAUAMÉ

Militar é encontrado morto no rio Cauamé

Na manhã desta quarta-feira (4), populares que cruzavam a ponte sobre o rio Cauamé avistaram o corpo de Alexandre flutuando

04/06/2025 10h10
Por: Ribamar Rocha Fonte: Leandro de Sousa - Folha Web
Mergulhadores do CBMRR e militares iniciaram a buscas no balneário Cauamé nesta quarta-feira, 4 (Foto: Wenderson Cabral)
Mergulhadores do CBMRR e militares iniciaram a buscas no balneário Cauamé nesta quarta-feira, 4 (Foto: Wenderson Cabral)

O militar da Aeronáutica Alexandre Medeiros de Araújo, de 24 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4), no rio Cauamé, após ter sido dado como desaparecido na segunda-feira (2), na região do Cidade Satélite. As buscas foram realizadas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) no balneário conhecido como Cachoeirinha.

De acordo com informações apuradas pela FolhaBV, câmeras de segurança no Cidade Satélite registraram Alexandre passando próximo ao balneário.

Cães farejadores auxiliaram nas buscas e identificaram o cheiro do jovem na água, o que levou os mergulhadores do CBMRR a iniciarem as buscas submersas. Um par de sandálias, uma camiseta e as chaves de Alexandre foram encontrados às margens do rio.

Na manhã desta quarta-feira (4), populares que cruzavam a ponte sobre o rio Cauamé avistaram o corpo de Alexandre Medeiros de Araújo flutuando. Conforme a equipe de mergulhadores, o corpo foi encontrado a aproximadamente 400 metros de distância do ponto onde havia sido visto anteriormente.

A reportagem da FolhaBV esteve no balneário Cauamé após a localização do corpo e registrou a presença de familiares e amigos de Alexandre, que foram ao local para confirmar a identidade do jovem. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar a perícia.

Momento em que a família de Alexandre identificou o corpo (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Renato Cícero dos Santos GomesHá 3 semanas Boa VistaExelente Marcel. Povo fala besteira de mais
Marcel Teixeira Marques Há 3 semanas Boa vista Roraima Não procede em partes a informação. Não foram 400 metros de distância. Da ponte do Cauamé pro banho Cachoeirinha é bem mais distante. Ele não era da Fab e sim do EB pois já havia embarcações tbm do EB na busca pelo corpo. Antes de escrever uma matéria, espere a publicação oficial da Comunicação da Instituição pois corre o sério risco de publicar notícias inverídicas
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias