Terça, 08 de Julho de 2025 08:17
95 98113 6002
Geral Maranhão

VIVA de Açailândia retoma atendimentos em prédio original após reforma

A unidade irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e os agendamentos podem ser feitos pelo site procon.ma.gov.br ou aplicativo VIVA PR...

13/06/2025 18h08
Por: Ribamar Rocha Fonte: Secom Maranhão
Foto: Reprodução/Secom Maranhão
Foto: Reprodução/Secom Maranhão

Após reforma completa, a unidade VIVA de Açailândia voltará, nesta segunda-feira (16), a funcionar em seu prédio original, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 1017, Centro de Açailândia. A reabertura marca uma nova fase para o atendimento no município, com melhorias na estrutura física e na qualidade dos serviços prestados à população.

Com mais de 500 mil atendimentos realizados até abril de 2025, a unidade do VIVA de Açailândia é uma das mais importantes do estado. Atualmente, a unidade disponibiliza serviços como emissão de CPF, Carteira de Identidade Nacional (RG), CTPS Digital, CIPTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) e outros atendimentos onlines pelo Balcão do Cidadão.

A presidente do VIVA/PROCON, Karen Barros, ressaltou a importância da reestruturação da unidade para o fortalecimento do atendimento ao cidadão. “O retorno do VIVA em Açailândia, para seu prédio reformado, reafirma nosso compromisso de oferecer um serviço público de qualidade, com conforto e eficiência. Nosso objetivo é sempre garantir que o cidadão maranhense tenha acesso facilitado aos seus direitos, com dignidade e respeito”, declarou.

A unidade irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e os agendamentos podem ser feitos pelo site procon.ma.gov.br ou aplicativo VIVA PROCON.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias