Terça, 08 de Julho de 2025 16:15
95 98113 6002
Polícia GAROTA DE PROGRAMA

Homens não pagam garota de programa e caso vai parar na Delegacia

Um dos homens chegou a roubar o celular do outro

18/06/2025 14h32
Por: Ribamar Rocha Fonte: Juliana Mourão - Folha Web
A Polícia Militar conduziu os dois envolvidos à delegacia para o cumprimento das medidas cabíveis. (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)
A Polícia Militar conduziu os dois envolvidos à delegacia para o cumprimento das medidas cabíveis. (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)

Uma confusão em um motel, localizado no bairro Caimbé, ocorreu na manhã desta quarta-feira (18). Dois homens teriam contratado uma garota de programa e deixado de pagar pelo serviço, e depois um roubou o celular do outro.

Segundo informações obtidas pela reportagem no local, os dois entraram com a moça em um dos quartos da pousada por volta de 5h46. Por volta das 7h30, a Polícia Militar de Roraima (PM-RR) foi acionada pela primeira vez, porque os dois não teriam pago pelos serviços da profissional. Ela foi levada para a delegacia na viatura e os dois permaneceram na pousada.

Desdobramentos do Caso no Motel

Cerca de 8h30, um dos envolvidos pegou o celular do outro e saiu correndo. O infrator foi alcançado e amarrado com um pedaço de arame até a chegada de outra equipe da Polícia Militar, dessa vez para atender a ocorrência de roubo.

O infrator foi alcançado e amarrado com um pedaço de arame até a chegada da PM (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)

A reportagem ouviu o envolvido que teve o celular roubado, que disse que foi alertado por uma funcionária da pousada sobre o roubo. Ele disse que os dois não se conheciam, e não quis entrar em detalhes sobre a situação que ocorreu dentro do estabelecimento.


Acusações e Contrapontos

Já o suspeito de roubo, por sua vez, afirmou que o outro homem teria violentado a profissional, o acusando de estuprá-la e se recusar a fazer o pagamento.

A Polícia Militar conduziu os dois envolvidos à delegacia para o cumprimento das medidas cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias