Terça, 30 de Novembro de 2021 22:51
95 98113 6002
Geral Maranhão

Governador Flávio Dino recebe prefeito de Cedral, Fernando Cuba

No encontro, gestores trataram de mais iniciativas em parceria e novos benefícios para o município.

19/10/2021 11h15
Por: Ribamar Rocha Fonte: Secom Maranhão
Governador Flávio Dino e prefeito de Cedral, Fernando Cuba (Foto: Karlos Geromy)
Governador Flávio Dino e prefeito de Cedral, Fernando Cuba (Foto: Karlos Geromy)

Reafirmando as parcerias do Governo do Estado com todos os municípios do Maranhão, o governador Flávio Dino recebeu o prefeito de Cedral, Fernando Cuba. No encontro, nesta terça-feira (19), às 10h, no Palácio dos Leões, os gestores trataram de mais iniciativas em parceria e novos benefícios para o município. 

Flávio Dino agradeceu a visita do prefeito. “É uma alegria receber o prefeito e sua comitiva. Estamos celebrando novas parcerias, em favor da cidade de Cedral e em novembro, iniciamos esta nova etapa. Faremos a melhoria da infraestrutura do município, fruto dessa união e da convergência de propósitos. Faremos ainda, melhorias nos espaços de lazer e esporte e são obras que vão gerar emprego e renda no município”, destacou o governador. 

“Esse é meu governador. Sempre lutei com ele e, por isso, estamos juntos. É grande a admiração por ele e pelo trabalho que vem sendo realizado em benefício do Maranhão. Saímos satisfeitos desse encontro, com uma série de melhorias para o nosso município. E é isso que queremos, a parceria, cada vez mais forte e firme com o governador e sempre trazendo mais condições e qualidade de vida para nossa cidade”, enfatizou o prefeito Fernando Cuba. 

Na cidade, o Governo concretizou obras de infraestrutura com pavimentação em asfalto e bloquetes em diversas vias, entregou material esportivo e na segurança, a entrega de uma viatura. O município vai ganhar ainda uma praça de eventos e mais ações do Mais Asfalto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias