Quarta, 01 de Dezembro de 2021 00:07
95 98113 6002
Esportes INCLUSÃO SOCIAL

André Felipe vai representar Roraima na Surdolimpíada

A Surdolimpíada definirá a seleção brasileira de surdos, que irá representar o Brasil no próximo Mundial.

25/10/2021 16h01
Por: Ribamar Rocha Fonte: Ribamar Rocha
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O sensei Adauto Andrade e o atleta surdo André Felipe (faixa preta - categoria Adulto, Kumite até 60kg e Kata), estarão representando Roraima na modalidade de karatê na Surdolimpíada, evento para atletas surdos que será realizada de 4 a 7 de dezembro deste ano em São José dos Campos, interior de São Paulo. Tanto o professor Adauto Andrade, quanto o atleta André Felipe fazem parte da Liga Roraimense de Karatê (LRK).

 

Adauto Andrade irá como técnico do renomado atleta surdo André Felipe, e se mostra confiante em uma boa apresentação do atleta, que já conquistou o título de campeão Brasileiro e bronze no Mundial para Surdos, ambos realizados no ano de 2012.

 

“André Felipe vem treinando duas horas por dia e tendo um grande desenvolvimento técnico e tático, esperamos que chegue no dia do evento estando no ápice da sua performance”, disse Adauto. “A Liga Roraimense de Karatê é superação e inclusão social sempre”, ressaltou.

 

Adauto informou ainda que a Surdolimpíada definirá a seleção brasileira de surdos, que irá representar o Brasil no próximo Mundial.

 

A realização da Surdolimpíada é de responsabilidade da CBDS (Confederação Brasileira de Desportos de Surdos) com apoio do Ministério dos Esportes.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Boa Vista - RR
Atualizado às 01h01 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

29° Sensação
17 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (14mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias