Terça, 24 de Maio de 2022 16:58
95 98113 6002
Entretenimento VIRADA DA FAMÍLIA

Ano novo contará com programação especial para criançada no Parque do Rio Branco

Além de diversas atrações infantis, que envolvem música, teatro e dança, a maior Selvinha da cidade funcionará em horário especial, das 17h às 1h da manhã

22/12/2021 17h14
Por: Ribamar Rocha Fonte: Marcus Miranda - Semuc
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A criançada contará com uma programação divertida, preparada especialmente para elas, no ano novo do Parque do Rio Branco que ocorre na sexta-feira, 31, a partir das 17h. São ao menos cinco atrações específicas para o público infantil, todas com artistas locais convidados, fora a Selvinha Amazônica, que funcionará em horário especial.

 

Faz parte da programação o show do atrapalhado ‘Palhaço Xuxu’, que vai levar para as crianças muita diversão, com dinâmicas e brincadeiras que prometem arrancar muitas risadas dos pequenos. O espetáculo ‘Mamãe’, da cia de teatro Curupira conta a história de uma família tida como exageradamente dramática, mas tão dramática que se torna cômica.

 

Tem ainda o espetáculo “Tiquim”, da cia de teatro Criart, que promete encantar a criançada com malabarismo, acrobacias e muita palhaçada em um espetáculo que tem como intuito trazer e resgatar a poesia circense e suas atrações.

 

Vai ter também música com o pocket show da JM Jazz, trazendo jazz dance, K-Pop  - atualmente uma febre entre as crianças e jovens, dança contemporânea e Tik-Tok desafio, tudo isso em um só espetáculo de dança.

 

O Grupo Síntese vai levar para a criançada todo o mistério e encanto das lendas amazônicas, a exemplo do Boi Bumbá. O espetáculo pretende mostrar, através da dança, toda magia e encanto do povo do Norte.

 

Outra atração que promete garantir muita alegria para as crianças e suas famílias é o ‘Cortejo Cênico’, intervenções artísticas que devem acontecer em meio à programação, em momentos ‘surpresa’, fora do palco, com o objetivo de envolver o público com muita diversão e alegria.

 

SELVINHA – Além disso, a maior Selvinha Amazônica da cidade, a do Parque do Rio Branco, vai funcionar em horário especial, das 17h à 1h da manhã. São oito cenários, com mais de 160 esculturas gigantes distribuídas, que representam os animais da região amazônica. Uma ótima opção para dias quentes, é o cenário da 'área molhada', sucesso entre as crianças, que dispõe de 18 chafarizes, além de 41 brinquedos hidráulicos e piso emborrachado drenante.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Boa Vista - RR

Boa Vista - Roraima

Sobre o município
Boa Vista é um município brasileiro e capital do estado de Roraima, Região Norte do país. Concentrando cerca de dois terços dos habitantes do estado, situa-se na margem direita do rio Branco. Sua população, de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 419 652 habitantes em 2020. Wikipédia Elevação: 85 m Área: 5.687 km² Tempo: 27 °C, vento SE a 29 km/h, umidade de 77% weather.com Hora local: segunda-feira, 15:10 População: 419.652 (2020)
Boa Vista - RR
Atualizado às 17h35 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

31° Sensação
15 km/h Vento
74% Umidade do ar
83% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias