Sexta, 27 de Maio de 2022 02:50
95 98113 6002
Ação Social BENEFICIADOS

Pescadores artesanais serão enquadrados no Pronaf, anuncia Telmário

Com o enquadramento os pescadores artesanais poderão contar com novas linhas de crédito que serão disponibilizadas pela Caixa Econômica Federal.

12/01/2022 17h53
Por: Ribamar Rocha Fonte: Ribamar Rocha
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O senador Telmário Mota (Pros) informou que os pescadores artesanais de Roraima e de todo o país serão enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e, assim, poderão contar com novas linhas de crédito que serão disponibilizadas pela Caixa Econômica Federal.

 

“Essa foi a garantia confirmada nesta quarta-feira, 12, pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, durante cerimônia no Palácio do Governo, onde participei ao lado do secretário de Estado, Deilson Bolsonaro, e do deputado do PL, Jorielson Brito Nascimento”, disse.

 

“É um avanço para o setor da aquicultura, que vai levar emprego e renda para o nosso estado e para todo o país! Muito obrigado presidente, por mais uma vez, ouvir a solicitação dos pequenos produtores que são gigantes dentro da nossa economia”, afirmou Telmário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Boa Vista - RR
Atualizado às 03h30 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 31°

23° Sensação
13 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias