Terça, 18 de Janeiro de 2022 03:16
95 98113 6002
Especiais CONSELHO DO IPER

Empossados novos membros do Conselho Estadual de Previdência

O presidente do Iper, José Haroldo Campos, explica que o trabalho do Conselho é essencial para a Instituição. “O Conselho Estadua

14/01/2022 17h16
Por: Ribamar Rocha Fonte: Emilly Duarte - Secom Roraima
Foto Ascom/ IPER
Foto Ascom/ IPER

O Instituto de Previdência do Estado de Roraima - Iper, deu posse aos novos membros do Conselho Estadual de Previdência (CEP). Os novos representantes dos aposentados e servidores da ativa foram eleitos durante votação ocorrida no dia 11 de novembro de 2021.

 

O presidente do Iper, José Haroldo Campos, explica que o trabalho do Conselho é essencial para a Instituição. “O Conselho Estadual de Previdência, é um órgão que delibera sobre toda as questões que envolvem o Instituto de Previdência. É um conselho independente, onde são analisados desde regimentos internos, até mesmo as locações dos recursos previdenciários, que agora, tem sua nova formação no biênio 2022/ 2024”, detalhou o presidente.

 

A representante titular dos Aposentados, Albanira Cordeiro de Araújo, destacou a importância do Conselho para os segurados“. O objetivo do Conselho é acompanhar que todos os servidores estaduais possam ter sua aposentadoria, então, a gestão visa sempre o bem comum dos servidores”, ressalta.

 

Para Leandro Almeida Barbosa, integrar o Conselho é uma forma de acompanhar toda a organização e trâmite das questões previdenciárias. “Vai ser um momento de verificação e de acompanhar toda a organização do CEP”, explicou o representante titular dos servidores ativos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Boa Vista - RR
Atualizado às 04h09 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

27° Sensação
13 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias