Sexta, 27 de Maio de 2022 01:44
95 98113 6002
Entretenimento BOA VISTA/CAMPINAS

VINCI Airports inaugura voo doméstico mais longo do Brasil e aumenta frequências de Boa Vista para Brasília

Rota da LATAM para Brasília aumentará frequência para 11 voos semanais

12/05/2022 17h58
Por: Ribamar Rocha Fonte: Élissan Paula Rodrigues
Foto: Ascom - Élissan Paula Rodrigues
Foto: Ascom - Élissan Paula Rodrigues

Pela primeira vez na história, voar sem escalas do Aeroporto de Boa Vista (parte da rede VINCI Airports) para Campinas é possível para os roraimenses, por conta do trabalho conjunto entre a Azul Linhas Aéreas e o Boa Vista Airport.

 

A rota se tornou o voo doméstico mais longo do país, com duração aproximada de quatro horas, tendo começado na primeira semana de maio.

 

O voo tem frequência de quatro vezes por semana às segundas, terças, quintas e sábados, com pouso no Aeroporto da Boa Vista a 01h00 e saída às 02h00.

 

Além disso, a LATAM Airlines anunciou o aumento de sua frequência para Brasília, oferecendo 11 saídas semanais, acrescentando um segundo voo a partir de setembro, decolando aos domingos, terças, quartas e quintas, às 04:40h.

 

A CEO da VINCI Airports localizada na Amazônia brasileira, Karen Strougo, disse que “a rede mundial da VINCI Airports, somada à experiência que adquirimos do mercado local por estarmos presentes há mais de 4 anos no Brasil, nos faz entender bem a dinâmica deste mercado, seu potencial e como a mobilidade aérea é vital para a conectividade dos territórios brasileiros”.

 

Sobre a VINCI Airports 

Como principal operadora de aeroportos privados do mundo, a VINCI Airports opera 53 aeroportos em 12 países na Europa, Ásia e Américas. Graças à sua experiência como integradora global, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, fornecendo sua capacidade de investimento e habilidade para otimizar o desempenho operacional, modernizar a infraestrutura e liderar sua transição ambiental. A VINCI Airports foi a primeira operadora aeroportuário a se comprometer com uma estratégia ambiental internacional em escala internacional em 2016, para atingir emissões líquidas zero em sua rede até 2050.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Boa Vista - RR
Atualizado às 02h37 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 31°

23° Sensação
6 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias